Resultados Fora da Curva

Case Study | Juliana Neves

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Faturaçãi

O Desafio

A Juliana Neves é fundadora da “Heart and Mind Coaching”, formada em Eneagrama Coaching e Licenciada em Psicologia. 

O objetivo da Juliana é ajudar mulheres a mudarem o seu mindset relativamente aos relacionamentos amorosos.

Maior parte das mulheres que procuram pela Juliana têm ou tiveram más experiências em relacionamentos atuais, ou antigos e o objetivo era tentar descobrir o porquê e como reverter essa situação, prestando um apoio psicológico e terâpeutico.

A Juliana já tinha um Lead Magnet criado (um e-book), dois infoprodutos (um de Alto Valor e outro de Médio Valor) e dava consultas avulso.

Só tinha a falta de duas coisas: pensamento estratégico e quem lhe ajudasse a executar.

 

A Juliana, só tinha até então vendido dois infoprodutos de alto valor (1500€ + IVA, cada).


Alinhei as expetativas que não era um produto validado, portanto, necessitaríamos de tempo para o validar e investir para depois termos uma projeção mais acertada com as métricas que iríamos recolher.


Comecei a recolher informações sobre o seu negócio e o mercado e a ajustar todas as informações da persona.

O processo inicial

O valor acordado de investimento mensal em anúncios foi de 1500€/mês. E ficou definido logo de início serem investidos em Facebook Ads.

Foi definido também trabalharmos com a plataforma Builderall (sensivelmente 70€/mensal) para o e-mail marketing e criação de landing pages.

A estratégia inicial passou por um Funil Perpétuo de Evergreen Webinar, para quem não sabe o que é um Evergreen Webinar consiste em convidar o público para um evento online, mas gravado.

Este webinar é gravado como se fosse ao vivo e o público tem essa sensação, pois o expert comunica com a audiência (neste caso ghost bots pré-programados).

Este é o fluxo de um Funil Perpétuo de Evergreen Webinar:
Anúncio > Landing Page > Evento > RMKT > Gravação > E-mails > Candidatura > Compra Aprovada

Em suma: 

As pessoas viam o anúncio > inscreviam-se > assistiam > eram convidadas a candidatar-se para uma consulta gratuita com a Juliana que faria a venda do seu produto.

Tínhamos sempre alguns automatismos de e-mail a disparar para cada etapa do funil para reencaminhar sempre as pessoas para a “venda” da consulta presencial gratuita.

A implementação e definição da estratégia inicial

Estava decidido que seria um evento online a rodar com anúncios de forma perpétua, então reunimos para um briefing e brainstorming para definirmos o nome, big idea e promessa do evento.

Daí surgiu o: Os 3 Grandes Bloqueios que te Impedem de ter um Amor Pleno e Saudável

 

Nome comprido, mas resultava… O público identificou-se com todo o evento e apelava bastante às dores deles.

 

Logo de imediato foram criados:

O Grande Dia

Lançamos as primeiras campanhas para três públicos frios de interesses com base na persona.

No início do 1º confinamento da Pandemia, tivemos de forma consistente leads a 0,40€ e 0,50€.

Comecei a aperceber-me que os públicos mornos e quentes estavam a popular e preparei outras campanhas específicas para esses públicos. À medida que me apercebi de padrões fui otimizando e escalando campanhas com potencial.

Em apenas 2 meses de trabalho conseguimos obter cerca de 1560 leads > 166 reuniões > 22 vendas (produtos de alto valor e downsell do produto de médio valor)

O trouxe cerca de 22.500€ de retorno direto.

Feedback do Cliente

Estava a começar o meu negócio online na área do coaching e precisava definitivamente de alguém de confiança e conhecimento para agarrar nas minhas campanhas de anúncios.

Falei com o Daniel, pareceu-me um bom match e as minhas suspeitas confirmaram-se de uma forma surpreendente. Em pouco mais de um mês atingi níveis de faturação record, com os clientes certos a chegarem até mim. Mais surpreendente e agradável ainda foi ver a consistência desses resultados.

Com o Daniel, sem dúvida, alavancamos o nosso negócio.

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