A Juliana Neves é fundadora da “Heart and Mind Coaching”, formada em Eneagrama Coaching e Licenciada em Psicologia.
O objetivo da Juliana é ajudar mulheres a mudarem o seu mindset relativamente aos relacionamentos amorosos.
Maior parte das mulheres que procuram pela Juliana têm ou tiveram más experiências em relacionamentos atuais, ou antigos e o objetivo era tentar descobrir o porquê e como reverter essa situação, prestando um apoio psicológico e terâpeutico.
Só tinha a falta de duas coisas: pensamento estratégico e quem lhe ajudasse a executar.
A Juliana, só tinha até então vendido dois infoprodutos de alto valor (1500€ + IVA, cada).
Alinhei as expetativas que não era um produto validado, portanto, necessitaríamos de tempo para o validar e investir para depois termos uma projeção mais acertada com as métricas que iríamos recolher.
Comecei a recolher informações sobre o seu negócio e o mercado e a ajustar todas as informações da persona.
O valor acordado de investimento mensal em anúncios foi de 1500€/mês. E ficou definido logo de início serem investidos em Facebook Ads.
Foi definido também trabalharmos com a plataforma Builderall (sensivelmente 70€/mensal) para o e-mail marketing e criação de landing pages.
A estratégia inicial passou por um Funil Perpétuo de Evergreen Webinar, para quem não sabe o que é um Evergreen Webinar consiste em convidar o público para um evento online, mas gravado.
Este webinar é gravado como se fosse ao vivo e o público tem essa sensação, pois o expert comunica com a audiência (neste caso ghost bots pré-programados).
Em suma:
As pessoas viam o anúncio > inscreviam-se > assistiam > eram convidadas a candidatar-se para uma consulta gratuita com a Juliana que faria a venda do seu produto.
Tínhamos sempre alguns automatismos de e-mail a disparar para cada etapa do funil para reencaminhar sempre as pessoas para a “venda” da consulta presencial gratuita.
Estava decidido que seria um evento online a rodar com anúncios de forma perpétua, então reunimos para um briefing e brainstorming para definirmos o nome, big idea e promessa do evento.
Daí surgiu o: Os 3 Grandes Bloqueios que te Impedem de ter um Amor Pleno e Saudável
Nome comprido, mas resultava… O público identificou-se com todo o evento e apelava bastante às dores deles.
Logo de imediato foram criados:
No início do 1º confinamento da Pandemia, tivemos de forma consistente leads a 0,40€ e 0,50€.
Comecei a aperceber-me que os públicos mornos e quentes estavam a popular e preparei outras campanhas específicas para esses públicos. À medida que me apercebi de padrões fui otimizando e escalando campanhas com potencial.
Em apenas 2 meses de trabalho conseguimos obter cerca de 1560 leads > 166 reuniões > 22 vendas (produtos de alto valor e downsell do produto de médio valor)
O trouxe cerca de 22.500€ de retorno direto.
Estava a começar o meu negócio online na área do coaching e precisava definitivamente de alguém de confiança e conhecimento para agarrar nas minhas campanhas de anúncios.
Falei com o Daniel, pareceu-me um bom match e as minhas suspeitas confirmaram-se de uma forma surpreendente. Em pouco mais de um mês atingi níveis de faturação record, com os clientes certos a chegarem até mim. Mais surpreendente e agradável ainda foi ver a consistência desses resultados.
Com o Daniel, sem dúvida, alavancamos o nosso negócio.Juliana Neves
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